Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo sobre divórcio 8 anos após separação
Ex-casal assina documentos judiciais na segunda (30) em mais uma etapa de batalha judicial
Oito anos após se separarem, Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo sobre o intenso processo de divórcio. O ex-casal conseguiu uma resolução na segunda-feira (30) para a conclusão de mais uma desavença que se arrasta desde 2016.
O advogado da atriz emitiu um comunicado à imprensa americana no qual afirma que ela está exausta da batalha judicial e quer continuar na busca por paz e cura para a família.
"Mais de oito anos atrás, Angelina pediu o divórcio do senhor Pitt. Ela e as crianças deixaram todas as propriedades que tinham compartilhado com ele. Esta é apenas uma parte de um longo processo contínuo. Angelina está aliviada que esta parte acabou", falou James Simon.
A equipe jurídica do ator não se pronunciou e não há mais detalhes disponíveis sobre o acordo. No final de novembro, a atriz obteve uma vitória na Justiça, que autorizou a divulgação de diversos documentos privados que os advogados de Pitt relutavam em apresentar.
Na avaliação dos representantes legais dela, esses documentos seriam provas de "comunicações falsas, mentiras para as autoridades e anos de farsa" por parte do ator.
Angelina afirmou que ela e os filhos do ex-casal foram agredidos pelo ator em um voo particular em 2016. Os atores também disputam a guarda dos seis filhos e uma vinícola na França.
A propriedade foi adquirida por eles em 2008 e foi lá que o então casal trocou alianças, em 2014. O ator entrou com o processo contra a ex, referente à venda de Château Miraval, em 2021, alegando que ela quebrou um acordo verbal estabelecido por eles ao vender sua parte do estabelecimento para o bilionário russo Yuri Shefler.
Comentários
Ver todos os comentários