Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gretchen mostra calvície e diz que Covid e reposição hormonal causaram perda capilar

Cantora coloca nova prótese em clínica de estética

Mulher mostra calvície
Gretchen surge sem prótese capilar nas redes sociais - @mariagretchen no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pela primeira vez, a cantora Gretchen, 65, exibiu aos seguidores a calvície que a afeta. Pelas redes sociais, mostrou falhas na parte frontal da cabeça que a motivam a colocar prótese capilar.

E foi isso o que ela fez mais uma vez. Segundo a artista, a Covid e a reposição hormonal foram as responsáveis pela perda dos fios. Além disso, também relatou que foi a um salão de beleza e a profissional errou no tratamento de seu cabelo.

Na clínica de estética, Gretchen aderiu a fios escuros e mostrou o novo visual aos fãs do Instagram.

A questão estética sempre foi um tema que envolve a Rainha do Rebolado. Tanto que no ano passado precisou rebater o que chamou de "comentários ridículos" de seguidores.

Ela voltou a reclamar publicamente de comentários maldosos que recebeu devido a sua aparência. Sem esconder que gosta de mudar o visual, ela já passou por plásticas e procedimentos estéticos, mas sempre tem de conviver com xingamentos.

"Todas as postagens que vou colocar agora são de pessoas que terminei de bloquear. 'Ah, não responde, deixa para lá'. Não. A rede social é minha, se ela entra aqui e fala o que ela fala, ela vai ser bloqueada, vai ser excluída e vai ser exposta", começou ao mostrar alguns dos perfis.

"Eu não tenho obrigação de ficar vendo comentários ridículos sobre meu rosto, minha boca, meu corpo. Para os que não são seguidores, já sabem o caminho. Nem venha, porque vai ser bloqueado", emendou.

Gretchen usou as redes sociais na terça (1) para celebrar o Dia do Idoso e disse que não tem medo de envelhecer. "Hoje é o meu dia. E como é maravilhoso chegar nessa fase com saúde, qualidade de vida e envelhecimento saudável. Sou idosa, sim. E quero representar todos nós mostrando que podemos fazer tudo o que queremos", destacou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem