Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Chitãozinho e Xororó cantam 'Evidências' no show de Bruno Mars

Clássico sertanejo já havia feito sucesso nas apresentações do cantor no The Town, em 2023

Bruno Mars em show realizado no no estádio do Morumbis - Clauber Larre - 4.out.24/ Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O último show de Bruno Mars, o Bruninho, no estádio Morumbis, na noite deste domingo (13), teve direito a uma surpresa: Chitãozinho e Xororó cantando "Evidências", um grande sucesso do repertório da dupla.

O cantor americano abraçou os artistas brasileiros no palco e celebrou o sucesso da apresentação.

"Esse Bruno Mars é um craque. Não precisava de mais nada, mas mesmo assim levou o Chitãozinho e Xororó para fechar com chave de ouro as apresentações em São Paulo. Fiquei emocionada. Lindo demais o Morumbi inteiro cantando ‘Evidências’", elogiou a apresentadora Astrid Fontenelle.

Em setembro do ano passado, no The Town, a banda de Bruno Mars tocou o clássico sertanejo em duas apresentações —em uma delas com a presença emocionada de Xororó na plateia.

A música da dupla José Augusto e Paulo Sérgio Valle foi gravada por Chitãozinho e Xororó no álbum "Cowboy do Asfalto", de 1990.

Segundo um estudo feito pelo KWC Brasil, organização que promove o Campeonato Mundial de Karaokê, "Evidências" é cantada, em média, 5,2 vezes por noite —para chegar a esse dado, a organização consultou cerca de duas mil casas de karaokê em todo o Brasil.

Na quarta-feira (9) o convidado do astro foi Thiaguinho. Ele cantou "Cheia de Manias", do Raça Negra, também uma canção bastante popular em festas, churrascos e karaokês.

Bruno Mars fará shows no Rio de Janeiro nesta semana. Nesta passagem pelo país, a agenda dele tem 14 apresentações, entre São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem