Felipe Prior é réu em mais um caso de suposto estupro
Episódio teria acontecido em 2015 em Votuporanga; OUTRO LADO: Ex-BBB nega as acusações
Condenado por um estupro no ano de 2014, o ex-BBB Felipe Prior é réu em mais um caso que teria ocorrido na cidade de Votuporanga (SP), em fevereiro de 2015. A denúncia é do Ministério Público do Estado de São Paulo, feita em 2023 e revelada agora pelo G1.
O F5 procurou o Ministério Público e o Tribunal de Justiça de São Paulo, mas ambos os órgãos afirmam que esse processo está sob segredo de Justiça, portanto as informações nos autos são de acesso restrito às partes e aos advogados.
Segundo o G1, na ação consta que Prior forçou relação sexual com a vítima em uma barraca durante uma viagem de Carnaval. Em depoimento, ainda conforme o processo, Felipe Prior disse que praticou sexo, mas negou que tenha acontecido de forma agressiva.
Na última terça (10), Prior teve mantida, por unanimidade, sua condenação por estupro de vulnerável no Tribunal de Justiça de São Paulo, num outro caso ocorrido em agosto de 2014, em São Paulo. O influenciador ainda pode recorrer em esferas maiores da Justiça, como o STJ (Superior Tribunal de Justiça).
Procurado em seu perfil nas redes sociais para falar especificamente sobre a mais nova denúncia, Felipe visualizou as mensagens da reportagem, mas não respondeu até a publicação deste texto. Porém, ele tem negado que cometeu estupros e diz que está à disposição da Justiça para esclarecer os fatos.
Já seus advogados já afirmaram anteriormente que ele não tinha conhecimento de nenhuma acusação até o ano passado. "Felipe Prior repudia veementemente as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, após ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade", dizem em nota.
Comentários
Ver todos os comentários