Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cinco dos seis filhos de Juliano e Letícia Cazarré estão doentes; casal compartilha cuidados

Além de Maria Guilhermina, que segue internada desde junho, Vicente, Gaspar e Maria Madalena também apresentam sintomas

Juliano Cazarré e sua esposa, Leticia Cazarré com os filhos Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Maria Guilhermina - @leticiacazarre no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Juliano e Letícia Cazarré compartilham constantemente a rotina doméstica com seis crianças, cada uma com suas demandas. Contudo, na última terça-feira (17), a stylist fez uma postagem compartilhando que cinco de seus filhos estão doentes.

Letícia compartilhou no Instagram que Maria Guilhermina, de 2 anos, está internada; Vicente, de 14, está com amidalite e sinusite; Gaspar, de 5, apresenta dores no ouvido; Maria Madalena, de 3 anos, marcou 38 graus de febre e Estêvão, de apenas seis meses, está febril e congestionado. Somente Inácio, 12, está saudável.

Maria Guilhermina, que está internada desde junho, nasceu em junho de 2022 com uma cardiopatia congênita rara e ficou internada por sete meses após o nascimento, mas desde então enfrenta problemas cardíacos.

Juliano também compartilhou os cuidados com os outros filhos: "Ontem eu cheguei em casa dez e meia da noite. Fui com o Vicente para o hospital, pois ele está com amigdalite e sinusite. Tava cansado, acordei cedo só pra fazer as orações da Consagração de Nossa Senhora", relatou.

Na legenda do Instagram, Letícia escreveu uma passagem bíblica: "Tudo o que agora te preocupa cabe dentro de um sorriso, esboçado por amor de Deus". O casal segue linha mais conservadora do catolicismo e constantemente declara que não usam método contraceptivo e terão "todos os bebês que Deus mandar".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem