Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Quero comer pão de queijo e feijão com arroz', avisa Mariah Carey

Cantora conta os desejos que pretende realizar quando chegar ao Brasil para duas apresentações

Em foto colorida, mulher de vestido justo estampado posa na pilastra de um hotel
Mariah Carey diz que está preparando um repertório especial para os brasileiros - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Pão de queijo e feijão com arroz. Esses são os dois pratos da culinária brasileira que Mariah Carey não vai abrir mão da sua lista de desejos durante a curta passagem pelo Brasil. A cantora, que chega daqui a três semanas, contou estar animada para rever seus fãs brasileiros, claro, mas que pensa também nas delícias nacionais. "Quero comer pão de queijo e feijão com arroz", disse.

Mariah faz um show solo, no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 20 de setembro, e depois se apresenta no Rock in Rio, no dia 22. Ela até adiantou que está preparando um repertório especial, incluindo músicas que são particularmente populares entre os fãs brasileiros. A cantora antecipou que vai interpretar "I Want to Know What Love Is", versão do hit da banda Foreigner.

A cantora também destacou em entrevista ao "Fantástico", que vai ao ar neste domingo (25) na Globo, que tem vários amigos brasileiros e são esses parceiros que a mantêm informada sobre o país e o quanto é admirada por aqui.

Em março, quando foi anunciada como uma das atrações principais do Rock in Rio, ela publicou nas redes sociais: "Brasil, estou chegando! Estou muito empolgada para finalmente voltar ao Brasil e ser a atração principal do lendário festival Rock in Rio no Palco Sunset no dia 22 de setembro. Vejo vocês lá!!".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem