Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Narcisa Tamborindeguy responde fã sobre o uso de drogas: 'Não quero mais'

Socialite surpreende também ao comentar a origem do seu patrimônio: 'Trabalho e muito'

Narcisa Tamborindeguy
Narcisa Tamborindeguy diz ser uma mulher muito expansiva - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Narcisa Tamborindeguy surpreendeu seus seguidores ao responder perguntas de forma franca e direta de uma admiradora no X (antigo Twitter). Ela primeiro elogiou à socialite contando ser fascinado pela vida famosa e listou algumas curiosidades pessoais como laudo médico sobre alguma doença, origem do patrimônio, a relação com as drogas e outras questões.

A socialite respondeu que 'sim' sobre o laudo, mas não especificou a enfermidade. Com relação a quantidade de drogas usadas, ela foi sucinta: 'não quero mais'. Disse que é expansiva e 'às vezes é pior' do que as pessoas imaginam, mora sozinha e que lava os cabelos na Smell, provavelmente o nome de um salão de beleza. Por último, Narcisa contou sobre a sua fortuna : 'Eu trabalho e muito'.

Recentemente, Narcisa participou do programa Conversa com Bial e contou que fazia uso de cocaína no passado, mas que parou de "cheirar" há um bom tempo. "Nunca mais, graças a Deus. Era uma coisa de época, de geração. Todo mundo usava e não sabia o mal que fazia".

Além do uso de drogas, Narcisa fazia consumo de bebidas alcoólicas, e decidiu há muitos anos parar de consumir. "Não tomo nem um champanhe. Não quero mais, acabou para mim, graças a Deus consegui. Eu estava esquecendo as coisas. Perdia bolsas caras em lata de lixo da boate", disse.

Narcisa Tamborindeguy disse estar solteira e que ainda acreditava no amor. Com relação a sexo, se resolve sozinha. "Acredito [no amor]. Mas, hoje em dia gosto mais de sair com meus amigos do que com namorado. Não faço sexo com meus amigos, eu mesma faço. Os masturbadores, eu tenho em casa".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem