Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Hospital decide manter Silvio Santos internado e adia alta para semana que vem

Apresentador foi diagnosticado com H1N1 e ficará pelo menos mais três dias internado em São Paulo; SBT confirma

Silvio Santos no SBT
Silvio Santos: apresentador de 93 anos vai passar o final de semana internado em São Paulo - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O apresentador Silvio Santos, 93, ficará mais alguns dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A decisão foi da equipe de médicos que cuidam do apresentador desde a última terça (16).

A medida é por precaução. Segundo o SBT informou ao F5, Silvio tem tido boa evolução, com medicamentos e está bem. Os médicos entendem que ele só poderá sair quando estiver totalmente recuperado, o que ainda não aconteceu.

O plano inicial era terminar o tratamento em casa, o que não foi seguida. Inicialmente, a nova previsão de alta é para segunda (22). No entanto, a equipe preferiu não dar uma data exata para a família, que segue as orientações no hospital à risca.

Procurado pelo F5, o Albert Einstein diz que as informações sobre Silvio Santos estão centralizadas na família e com o SBT por opção das filhas e da esposa do apresentador, a escritora Íris Abravanel.

Silvio Santos foi internado na terça após ser diagnosticado com H1N1. Silvio Santos está afastado das telas do SBT desde 2022. Seu programa agora é comandado pela filha, Patrícia Abravanel, com sucesso nas noites de domingo.

Pessoas próximas ao apresentador, como o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, do programa "A Praça É Nossa", dizem não acreditar que ele voltará a aparecer em frente às câmeras.

Já Daniela Beyruti, atualmente vice-presidente do SBT e filha de Silvio Santos, afirma que ele pode voltar a qualquer momento um dia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem