Ex-galã da Globo, Felipe Folgosi diz que faz jejum de sexo: 'Deve ser durante o casamento'
Ator afirma que se preserva ao evitar estímulos visuais: 'corpo não deve ser máquina para prazer'
Evangélico, Felipe Folgosi diz que não faz sexo há mais de dois anos. O ex-galã de novelas da Globo afirma que guarda a prática para após o casamento, apesar de já ter tido experiências no passado.
"Na sociedade de hoje pode parecer controverso, [mas é] você se preservar, não queimar uma etapa, para mim faz sentido. Já tive experiência de viver muitos namoros que não tinham esse resguardo, [de não dar] o valor devido. Às vezes o sexo é banalizado."
Para não ser tentado, o ator de "Sex Appeal" falou que evita estímulos visuais, como assistir pornografia, coisa que conta já ter feito muito.
"O homem é muito visual, é para guardar os seus olhos. Óbvio que se eu ficar vendo no Instagram um monte de mulher de biquíni vai me dar vontade", afirmou em entrevista ao podcast Splash Encontra.
Folgosi, que em 2022 apoiou o então candidato à presidência Jair Bolsonaro, falou ainda que, para ele, a masturbação é um desperdício de energia e que, quando o homem não faz sexo com o sentido de reproduzir, ele é egoísta.
"Corpo não deve ser máquina para prazer, Deus fez homem e mulher para incentivar que haja reprodução", disse. "Se o beijo for bom, dá para saber [que o sexo também vai ser bom]."
Comentários
Ver todos os comentários