Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Céline Dion vai a estreia do documentário sobre sua síndrome: 'Voz é condutor da minha vida'

Cantora enfrenta doença neurológica, que prejudica controle muscular

Getty Images via AFP
Céline Dion em première do documentário 'I Am: Celine Dion', em Nova York - Getty Images via AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após um período reclusa, Céline Dion vem falando mais ao público sobre a batalha que enfrenta com uma doença neurológica. A cantora canadense compareceu ao lançamento de seu documentário "I Am: Céline Dion", na noite de segunda-feira (17), em Nova York.

Esta é mais recente aparição da artista em um tapete vermelho após anunciar ter síndrome da pessoa rígida, em 2022. A produção narra a trajetória dela com o distúrbio, que provoca espasmos musculares.

"A minha voz é o condutor da minha vida. Lidar com a doença tem sido uma luta", disse ela no evento. O documentário tem previsão de estreia para 25 de junho na plataforma de streaming Prime Video.

Céline ainda agradeceu o apoio de seus filhos e fãs. O filho mais velho da cantora, René-Charles, de 23 anos, posou ao lado da mãe na entrada do evento.

"Obrigada ao meus fãs, sua presença em minha jornada foi um presente além do esperado. Seu amor e apoio sem fim me trouxeram até este momento."

"Falo no documentário que me comparei a uma maçã. Quando eu disse a mim mesma que me comparava a uma maçã de uma árvore, [disse], 'Não quero que vocês [fãs] esperem mais na fila se eu não tiver maçãs brilhantes para vocês,' " ela continuou. "Então, alguns dias atrás, vi uma mensagem de um fã que dizia: 'Não estamos aqui pela maçã. Estamos aqui pela verdade."

Em uma entrevista no início de junho ao programa americano Today Show, a artista disse que percebeu os primeiros sintomas da doença em 2008, enquanto se preparava para um show da turnê "Taking Chances", mas que só falou sobre em 2022, por não saber do que se tratava.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem