Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Consumidora quase passa mal com body splash de Virginia: 'E olha que eu adoro perfume doce'

Fã dos produtos da Wepink faz 'review' de nova coleção, mas desaprova os aromas

Consumidora testa novo perfume de Virginia
Consumidora testa novo perfume de Virginia - Reprodução/Tiktok
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma fã dos cosméticos de Virginia Fonseca desaprovou a nova linha de body splashs da influenciadora.

A coleção Candy, da Wepink, marca de Virginia, traz perfumes com aromas de marshmallow, waffle, cookies, cereja e chocolate.

A influenciadora Ana Duarte, que tem mais de 2 milhões de seguidores no TikTok, afirma ser fã da marca e comprou quase a coleção inteira para experimentar. Ela abriu e testou os novos perfumes filmando tudo para seus seguidores.

"Quando eu fui comprar, não tinha nenhum 'review' dessa linha, então decidi fazer o meu. Eu gosto muito dos produtos da Virgínia. Então vamos à minha opinião sincera", anunciou Ana, entusiasmada para abrir as embalagens e testar tudo.

Porém, na hora de provar o perfume de waffle, Ana quase vomitou. Nem em frente à câmera ela conseguiu disfarçar o enjoo que sentiu ao experimentar o body splash.

"Meu Deus. Intragável, impossível, meu olho até lacrimejou. Ruim demais. Gente, eu amo os produtos da Virginia, os body splashs, mas esse aqui... Esse vocês não precisam comprar, não", falou Ana, quase passando mal.

"O que eu vou fazer com esse body splash? Não tenho nem coragem de dar para os outros.Tô traumatizada até agora", desabafou. Em seguida, ela testou os outros produtos e acabou desaprovando a maior parte da linha.

"E olha que eu adoro cheiro doce. Gosto muito do Infinity, que é bem docinho. Achei que seriam várias versões diferentes dele. Mas está três vezes mais doce", desabafou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem