Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Meghan Markle tira mulher de foto ao lado do príncipe Harry: 'você quer vir aqui?

Internautas criticam atitude de duquesa de Sussex em um evento na Flórida, Estados Unidos

Meghan Markle posiciona mulher longe de Harry em foto
Meghan Markle posiciona mulher para ficar longe de Harry em foto - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Meghan Markle já foi apontada pela imprensa britânica como uma mulher ciumenta e um vídeo que circula nas redes sociais mostrou que a atriz presta muita atenção em que se aproxima do Harry. A duquesa de Sussex ficou incomodada com a insistência de uma mulher em tirar foto ao lado do marido e não sossegou quando colocou a jovem ao seu lado e longe do príncipe.

As cenas aconteceram no final da partida de polo de Harry no Grand Champions Polo Club em Wellington, Flórida, Estados Unidos, na sexta-feira (12). Meghan entregava o troféu ao filho caçula do rei Charles 3º e, de repente, uma mulher da organização do evento tentou se posicionar ao lado de Harry para tirar fotos. Por algum motivo, a escolha da moça não agradou a atriz.

A duquesa então apontou para um lugar ao lado dela e perguntou: 'você quer vir aqui?'. A mulher não ouviu e ela repetiu mais duas vezes a pergunta até que a jovem se posicionou no espaço vazio. Talvez tenha sido uma questão de logística para facilitar as fotos, mas os internautas criticaram a atitude de Meghan.

"Meghan Markle é muito controladora", comentou um internauta. " Sem classe, sem respeito", resumiu uma seguidora da família real britânica. "Situação patética e ela [Meghan] sempre querendo roubar os holofotes", disse outro usuário da rede social.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem