Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Dia dos Namorados

Ana Hickmann e Edu Guedes viram queridinhos da publicidade para o Dia dos Namorados

Casal negocia sua primeira campanha conjunta para a TV; ao menos 6 propostas são avaliadas

O casal Ana Hickmann e Edu Guedes: casal vira queridinho das marcas publicitárias - @anahickmanneduguedesoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Em um relacionamento desde o começo deste ano, os apresentadores Ana Hickmann e Edu Guedes viraram o grande alvo do mercado publicitário para estrelar campanhas de Dia dos Namorados, em junho.

O F5 apurou que os dois receberam ao menos seis propostas conjuntas para comerciais de empresas que querem aumentar as suas vendas no período.

Ana e Edu já fizeram presença em eventos juntos, mas estão analisando o primeiro comercial para a televisão como casal. Edu deseja, especialmente, ajudar a companheira a se reerguer financeiramente.

Uma das propostas que eles avaliam é de uma empresa de perfumes. Outra é de uma fabricante de alimentos, que já é parceira de Edu Guedes em seu programa.

A expectativa é ter algo fechado em breve, até por que o material precisaria ser produzido em maio. Além da televisão, as campanhas contemplam as redes sociais de ambos.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Ana confirmou que a apresentadora da Record e o seu atual companheiro receberam "muitas propostas" comerciais. E diz que o casal está analisando com calma.

Ana Hickmann e Edu Guedes estão juntos desde janeiro, mas só assumiram o namoro em março, meses após um período conturbado na vida da ex-modelo.

Em novembro de 2023, a apresentadora denunciou ter sofrido violência doméstica do ex-marido, Alexandre Correa. Ambos vivem uma briga judicial desde então, para se comprovar o que aconteceu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem