Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anne Hathaway diz que não deseja a continuação de 'O Diabo Veste Prada'

Atriz ainda conta que não vê o filme do diretor David Frankel há mais de uma década

Hathaway venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2013, pela atuação em ‘Os Miseráveis’ - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Protagonista de ‘O Diabo Veste Prada ’ (2006), Anne Hathaway frustrou os fãs da produção ao contar que não deseja a continuação do longa. Ela considera o filme original do diretor David Frankel um sucesso singular e teme pela cobrança de uma nova versão. "Às vezes acho que as coisas devem ser celebradas e preservadas em uma bolha", explicou.

Anne continuou na explicação: "Só para que vocês compreendam, todos vocês viram esse filme mais recentemente do que eu", contou Hathaway em meio a risos. "Acho que já tem mais de dez anos, talvez uns 20, desde que assisti esse filme".

Ela também falou na entrevista para a Vanity Fair que quase viu sua carreira afundar, após levar o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2013, por seu papel em "Os Miseráveis"(2012). Anne enfrentou críticas na internet, já que várias pessoas não concordaram com sua vitória na premiação do cinema mundial.

"Muitas pessoas não me deram papéis porque estavam preocupadas com o quão tóxica minha identidade havia se tornado online", disse Anne que apontou Christopher Nolan, diretor de "Interestellar", o responsável por "resgatar" sua carreira. "Ele não se importou com isso e me deu um dos papéis mais lindos que já tive em um dos melhores filmes de que já participei", contou sobr o filme de ficção científica lançado em 2014.

"A humilhação é uma coisa muito difícil de passar. O segredo é não deixar que isso te feche. Você tem que ser ousada", concluiu a atriz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem