Gisele Bündchen lamenta morte da mãe: 'Te verei em meus sonhos'
Vânia Nonnenmacher morreu no último domingo (28) vítima de câncer
Gisele Bündchen expressou seus sentimentos a público pela primeira vez após a morte da mãe, Vânia Nonnenmacher, nesta terça-feira (30). A avó de seus filhos morreu no último domingo (28), aos 75 anos, em Porto Alegre (RS), vítima de um câncer.
"Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando", escreveu Gisele. A modelo enumerou qualidades da mãe e agradeceu pelo amor doado: "Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor. Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você".
Ela citou as cinco irmãs, Patrícia, Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela, todas filhas de Vânia: " Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará". "Te verei em meus sonhos", completou.
O velório de Vânia aconteceu na última segunda-feira (29), em Porto Alegre. Ela foi velada na Capela Ecumênica do Crematório Metropolitano. Amigos e familiares compareceram à cerimônia, mas Gisele não foi vista entre os presentes. Leia o texto completo:
Comentários
Ver todos os comentários