Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Todas

Taylor Swift é eleita a Pessoa do Ano de 2023 pela revista Time

Veículo afirma que nenhum outro artista é capaz de movimentar tantas pessoas

Taylor Swift na capa da revista 'Time'
Taylor Swift na capa da revista Time - Instagram @time
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Taylor Swift foi eleita a personalidade do ano de 2023 pela revista americana Time. A justificativa para a escolha é o poder de causar mudanças na sociedade.

"Taylor Swift encontrou uma forma de transcender fronteiras e ser uma fonte de luz. Ninguém mais no planeta hoje consegue movimentar tantas pessoas tão bem. Alcançar esse feito é algo que muitas vezes atribuímos aos alinhamentos dos planetas e destinos, mas dar muito crédito às estrelas ignora sua habilidade e seu poder."

A artista esteve no Brasil no fim de novembro para seis shows em São Paulo e Rio de Janeiro. O veículo afirma ainda que o reconhecimento a Taylor pelo sucesso das músicas é um feito por causa do sucesso da cantora em escrever músicas e se conectar com as pessoas, e que isso se reflete na contribuição para a economia dos Estados Unidos e aulas universitárias sobre sua obra.

"Por construir um mundo próprio que criou um lugar para tantos, por transformar sua história em uma lenda global, por trazer alegria a uma sociedade que precisa desesperadamente dela, Taylor Swift é a Personalidade do Ano de 2023 da TIME."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem