Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lua, Luca, London e mais: Relembre os bebês dos famosos que nasceram em 2023

Viih Tube, Claudia Raia e Paris Hilton foram algumas das que deram à luz neste ano

Luca, filho de Claudia Raia, Phoenix, filho de Paris Hilton e Lua, filha de Viih Tube, foram alguns dos bebês dos famosos que nasceram em 2023 - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Eles não vieram embrulhados para presente, mas foi assim que os papais famosos os perceberam desde o primeiro momento. E, claro, alegraram os lares no primeiro Natal em família de suas vidas. Afinal, não tem nada que Papai Noel possa proporcionar que supere a chegada de um bebê.

Embora alguns já fossem esperados pelos fãs, outros surpreenderam quando chegaram ao mundo. O ano mal havia começado quando Paris Hilton pegou a todos desavisados ao anunciar o nascimento de seu primeiro filho, Phoenix, em 16 de janeiro, gestado por meio de uma barriga de aluguel (em novembro ela recebeu uma menina, London, usando o mesmo método).

No mês seguinte, em 11 de fevereiro, vimos o aquariano Luca, filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, chegar ao mundo. Ao contrário de Paris, a atriz teve uma das gestações mais comentadas do ano anterior. Antes mesmo de nascer, o bebê já havia sido assunto de tantas publicações na imprensa e nas redes sociais que nem parece que só em 2024 ele vai completar seu primeiro aninho.

O mesmo aconteceu com Lua, filha de Viih Tube e Eliezer. Os ex-BBBs compartilharam cada passo da gravidez nas redes sociais e, quando a bebê nasceu, já tinha mais de 1 milhão de seguidores. O papai criou uma marca de produtos infantis inspirada na filha um dia após o seu nascimento. Afinal, nunca é cedo demais para lucrar.

Enquanto isso, Rihanna segue uma das poucas famosas que tentam manter os filhos longe dos holofotes. A cantora mostrou o barrigão pela primeira vez no show de intervalo do Super Bowl, fazendo um grande anúncio, mas a identidade do segundo filho, Riot Rose, ficou em segredo durante meses. O rostinho do bebê, então, foi visto em raras ocasiões.

E isso só para ficar em alguns. Confira na galeria acima mais bebês de famosos que nasceram em 2023.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem