Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filha de Ana Maria Braga diz que vacina da Covid é 'agenda satanista'

Mariana Maffeis ainda chama de 'contramão do mundo' as campanhas de vacinações do Ministério da Saúde

Em foto colorida, uma mulher faz selfie
Mariana Maffeis é filha mais velha da apresentadora da Globo - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A filha mais velha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis surpreendeu seus seguidores ao dar sua opinião sobre a vacina contra a Covid-19. A professora do hatha yoga chamou de "agenda satanista" a imunização contra doença e que considera um "absurdo" a campanha de vacinação do Ministério da Saúde.

Mariana publicou uma foto da família e um seguidor quis saber sobre a vacinação. "A sua família tomou a vacina de Covid? E o que você acha dessa obrigatoriedade do Ministério da Saúde?". Ela respondeu: "Absurdo total. Agenda satanista. Contramão do mundo!". Ela ainda indicou aos internautas que seguissem dois perfis de médicos que questionam a eficácia das vacinas.

Outra seguidora, então, perguntou se os filhos de Mariana são vacinados. "Falo desse assunto em mensagem privada somente", ela respondeu. Outra fã comentou que pensava igual à filha de Ana Maria Braga, mas tomou duas doses de vacina contra Covid-19 "por causa da obrigação de tomar". "Crime humanitário", concluiu Mariana.

A vacinação contra Covid-19 não é obrigatória em território brasileiro, mas indicada para o controle da disseminação do vírus. Neste ano, o ministério da Saúde anunciou que a imunização contra o coronavírus será incorporada ao calendário vacinal do Programa Nacional de Imunizações (PNI) em 2024.

Mariana é mãe de quatro filhos: Joana, 12, e Maria, 9 - de sua relação com o ex, Paschoal Feola--; um menino chamado Varuna, de dois, e a recém-nascida Hima. Os dois últimos são do seu atual casamento com o mestre de yoga Badarik González.

Em foto montagem, um post sobre a vacina da Covid-19
Post de Mariana Maffeis sobre a vacina da Covid-19 - Reprodução/Instagram
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem