Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Web aponta suposto som de aplicativo de namoro em entrevista de Nicolas Prattes

'Fica tranquilo, querido, não era do seu celular', diz produtora do Encontro procurada pelo ator após memes com o episódio

Em foto colorida, homem de camisa azul de manga comprida posa para foto
Nicolas Prattes procura produção do Encontro para entender a sequência de sons na entrevista - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Nicolas Prattes participou do Encontro com Patrícia Poeta na manhã desta terça-feira (26) e acabou virando um dos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter). Tudo por causa do vazamento de uma sequência de sons na entrevista por videochamada, que muitos internautas apontaram que se tratava de uma notificação do Grindr, aplicativo de namoro gay.

Prattes também virou alvo de vários memes e sem entender direito o que tinha acontecido, o galã da novela "Fuzuê", da Globo, decidiu procurar a produção da atração da mesma emissora para saber sobre o episódio. "Mandei para produção a fim de entender que barulho era aquele", escreveu nas redes sociais, com vários emojis de risada. "Um ano novo de muito amor e saúde pra gente! Beijos em suas famílias", completou Nicolas.

O ator, que venceu na categoria ator coadjuvante do Melhores do Ano 2023 por Diego em "Todas as Flores, fez questão de compartilhar um áudio de uma produtora explicando o que tinha acontecido "Fica tranquilo, querido, não era o seu celular. Era alguém tentando entrar na nossa reunião do Whereby, na mesma reunião que você estava. O doido é que ninguém tinha esse link, a gente só mandou pra você e aconteceu isso", disse a mulher não identificada.

A produtora prosseguiu: "Devia ser um cara que ficava pedindo autorização, sabe? E a gente ficava negando, ficava negando, e aí fazia aquele barulhinho. Algum enxerido aqui tentando derrubar a gente, mas não conseguiu! Fica tranquilo, não era do seu celular, não. Beijo", finalizou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem