Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Robbie Williams conta que comia uma banana por dia por causa de transtorno alimentar

Cantor lembra do período da doença e também do abuso de drogas em um documentário

Robbie Williams diz estar sóbrio há mais de 20 anos - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Uma banana por dia. Essa era a alimentação do cantor Robbie Williams, 49, no auge de sua batalha contra um transtorno alimentar. O ex-vocalista do Take That contou ainda em uma entrevista que enfrentou vários estágios da doença, inclusive, uma anorexia. "Sofri a minha vida toda".

Williams ainda deu detalhes do comportamento autodestrutivo: "Tive 'bigorexia', que é pensar que você não tem músculos nem tamanho, e anorexia. Era restritivo ou comia demais, nunca acertei", comentou.

Ele também falou ao jornal "The Sun" sobre o documentário que pretende lançar neste mês relembrando os altos e baixos de sua carreira. O artista disse que esteve em um "caminho rápido para a morte" durante sua passagem pela França, em 1996, também por causa do seu envolvimento com as drogas. "A minha vida era uma mistura de todos os distúrbios", explicou.

O cantor inglês, que diz estar sóbrio há mais de 20 anos, hoje vive ao lado de sua esposa, Ayda, e de seus quatro filhos. Ele ainda afirmou ter focado nos exercícios físicos e na arte, e que está determinado a continuar criando e compartilhando sua música.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem