Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

João Guilherme Silva e Schynaider Moura terminam namoro

Ambos estavam juntos desde o início do ano passado: 'Amor e carinho prevalecem'

João Guilherme Silva com a então namorada Schynaider Moura no primeiro dia do The Town 2023 - Reginaldo Teixeira 2.set.2023/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador João Guilherme Silva, 19, e a modelo Schynaider Moura, 36, terminaram o romance. A confirmação foi dada pela assessoria dele. "O respeito, amor e carinho prevalecem sempre. Eles seguem como amigos".

O motivo, porém, não foi revelado. O rompimento foi em comum acordo, segundo sua assessoria. Ambos estavam juntos desde o início do ano passado. Em entrevista ao F5, em outubro de 2022, Schynaider disse que seu namoro com um homem 16 anos mais novo servia de referência a outras mulheres.

"Vejo muitas mulheres se inspirarem em mim, recebo textões de algumas dizendo que perderam a oportunidade de seguir o coração e de outras que têm uma relação parecida com a minha e estão felizes", disse.

A modelo dizia que João tinha uma cabeça muito madura apesar da pouca idade e que não havia pressa para dar um próximo passo. "Estamos curtindo um dia após o outro e não sentimos pressão de nenhuma parte para casar ou ter filhos. Mas eu sei que o João gostaria de ser pai", contou a modelo, mãe de três meninas de um antigo casamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem