Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Dulce María diz que está doente, mas 'dará o melhor' nos próximos shows do RBD

Banda não se pronunciou a respeito de uma possível ausência dela nas apresentações em SP

Dulce Maria ressurge com cabelo ruivo, como Roberta em RBD
A cantora Dulce Maria do RBD - Dulce Maria no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Dulce María avisou que está "um pouco doente", mas que não pretende se ausentar dos próximos shows do RBD em São Paulo. O grupo vai tocar no estádio do Palmeiras nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro.

"Meus amigos, como estão? Quero dizer obrigada por todo o amor que vocês tem dado para nós", começou ela ao agradecer pelo acolhimento recebido desde o início da turnê, nos Estados Unidos.

"Agora em São Paulo, estamos muito felizes. Quero contar que estou muito emocionada e grata. Mas estou um pouco doente, darei o melhor de mim", escreveu em suas redes sociais. A banda não disse nada sobre uma possível ausência dela nas apresentações.

No último domingo (12), no estádio do Morumbi, em São Paulo, o grupo mexicano ajudou a transformar a noite dos fãs em apoteótica. Eles passaram pela discografia dos seis anos de existência da banda latina com entrada mais bem-sucedida no Brasil quinze anos após sua última passagem pela capital paulista e seu encerramento.

Na intenção de revisitar todos os hits da banda em pouco mais de 2h30, no entanto, as transições das músicas nos medleys ficaram truncadas em alguns momentos.

O show teve várias brincadeiras com o público, como uma câmera do beijo em "Bésame Sin Miedo" e cinco segundos de silêncio em "Sólo Quédate en Silencio" — interações que a banda só conseguiu emplacar no Brasil.

Foi no país, aliás, que o então sexteto encontrou seu principal público consumidor, e acabou gravando seus três primeiros discos com versões em português das músicas. Mas, no show de São Paulo, deixou o idioma para trás e só tocou as faixas originais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem