Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Choro, gafes e luta com bandido: Relembre fatos e curiosidades do aniversariante William Bonner

Apresentador do Jornal Nacional comemora 60 anos nesta quinta-feira (16)

William Bonner: jornalista é conhecido pela seriedade no trabalho e senso de humor fora dele - @realwbonner no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

É claro que nos momentos em que tem que noticiar tragédias e levar novidades ruins ao povo brasileiro, William Bonner não é expansivo nem faz qualquer tipo de graça. A mensagem é levada pelo mensageiro não só pelo que ele lê ao vivo (com a entonação que já virou uma de suas marcas) mas também através da fisionomia e da linguagem corporal.

Fora esses momentos estressantes, quem o conhece sabe: Bonner tem um senso de humor único, é engraçadíssimo e, olha que curioso: imita celebridades como ninguém. Aniversariante do dia, o apresentador do Jornal Nacional está completando 60 anos (não parece) nesta quinta-feira. Das seis décadas de vida, quase quatro delas foram à frente de alguma atração da Globo, onde entrou em 1986, a princípio para comandar uma das edições do SPTV.

Aliás, foi nessa época que ele decidiu modificar um pouco o nome: William Bonemer Junior se tonaria William Bonner, sob a alegação de que não queria ser comparado ao pai. Outra curiosidade do sessentão é que ele já reagiu a um assalto quando um homem invadiu sua casa, em 2005, no Rio de Janeiro. Por sorte, o bandido não atirou. Mas o agrediu. "Felizmente, o assaltante manteve o sangue frio. Não atirou. Deixou apenas prejuízos materiais e um trauma de que queremos nos livrar o mais rapidamente possível", disse, na ocasião. Confira abaixo mais fatos, momentos e curiosidades de William Bonner.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem