Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Matthew Perry detalhou como gostaria de ser lembrado após sua morte; relembre

Ator disse querer que 'Friends' viesse depois das coisas que fez para ajudar os outros

Matthew Perry - Mario Anzuoni/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Matthew Perry detalhou como gostaria de ser lembrado durante uma entrevista que aconteceu um ano antes de sua morte. O ator afirmou que, antes de ser lembrado por seu papel como Chandler Bing em "Friends", gostaria de ser visto como alguém que ajudou os outros.

Em entrevista ao podcast "Q with Tom Power" em 2022 para promover sua autobiografia "Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível", o ator foi questionado sobre o legado que gostaria de deixar após sua morte.

"Gostaria de ser lembrado como alguém que viveu bem, amou bem e foi um buscador", disse Perry. "E o mais importante é: alguém quer ajudar as pessoas", acrescentou o falecido ator. "Isso é o que eu quero."

"O melhor de mim, sem dúvida, é que se um alcoólatra ou viciado em drogas vier até mim e disser: 'Você vai me ajudar?', eu posso dizer sim e fazer isso", disse ele. "Quando eu morrer, não quero que 'Friends' seja a primeira coisa mencionada. Quero que isso seja o primeiro a ser mencionado, e vou passar o resto da minha vida provando isso."

Esse sentimento foi ecoado na reportagem de capa da revista People de outubro de 2022, onde o ator compartilhou as coisas pelas quais ele se dava crédito. Isso incluía "cuidar dos outros, nunca desistir. Ajudar as pessoas tanto quanto faço."

Ele acrescentou: "Provavelmente é a minha coisa favorita em relação a mim mesmo. Ser criativo, ver, aprender que se você está desconfortável ou sentindo ansiedade, uma das maneiras de sair dessa situação é ser criativo."

Matthew Perry morreu aos 54 anos. Ele foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles neste sábado (28), segundo informações do TMZ. O ator teria sido encontrado em uma jacuzzi na residência. Não foram encontradas drogas no local e não há indícios de ação criminosa.

Em outro momento no podcast, Perry falou sobre a razão pela qual não conseguia assistir a seu papel de destaque como Chandler Bing em "Friends".

Ele explicou que conseguia perceber "temporada por temporada" o estágio em que estava em sua dependência de drogas e álcool e detalhou: "Eu não assisti ao programa e não assisti ao programa porque eu poderia beber... opiáceos... beber... cocaína. Tipo, eu conseguia dizer temporada por temporada pela minha aparência."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem