Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Joana Sanz desiste de se separar de Daniel Alves, diz TV

Ex-jogador continua preso acusado de estupro

Joana Sanz e Daniel Alves - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo Joana Sanz, que em março anunciou que estava em processo de separação do ex-jogador Daniel Alves, preso acusado de estupro em uma boate, pode ter desistido de se divorciar dele. É o que diz o programa TardeAR, da rede de televisão espanhola Telecinco. Em suas redes sociais, a espanhola não se pronunciou.

Conforme a TV, todos os procedimentos para o andamento do divórcio teriam sido paralisados. Além disso, Joana teria voltado a morar na casa deles em Barcelona.

Desde abril, Daniel Alves tem como hábito escrever a ela a cada duas semanas com o intuito de não perdê-la de vez.

No dia 15 de março, Joana publicou uma mensagem que dizia que ela encerrava uma etapa da vida que começou em 18 de maio de 2015, quando ambos se conheceram. O casamento aconteceu dois anos depois, em maio de 2017, em Ibiza, na Espanha.

Em junho, a modelo deu um passo atrás e afirmou que não queria abandonar Daniel. "Estou muito cansada, sabe? De toda essa fofoca. Eu não falei que não me importo mais com o Daniel. Não falei que quero ficar longe dele. Falei que não me importo com o que a mídia fala. Eu vou ficar perto dele", disse.

A modelo, que já afirmou acreditar na inocência do ex-parceiro, continuou: "Relacionamento é uma coisa. Ele é minha família. São oito anos juntos, eu vou ficar perto, gostem ou não gostem."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem