Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Todas

Isis Valverde aciona advogados após receber montagens em que aparece nua

Assessoria informa que fotos 'não procedem'; advogado afirma que imagens foram retiradas das redes sociais

Isis Valverde - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Isis Valverde acionou a sua equipe jurídica após receber montagens suas em que aparece nua. A assessoria de imprensa da atriz afirmou ao F5 que os advogados da artista já estão a par do caso.

"As fotos não procedem, não são dela. A equipe da atriz já acionou seu escritório de advocacia para cuidar do assunto", diz o comunicado.

A nota ainda informa que a principal hipótese é que as imagens foram retiradas do Instagram e manipuladas e, portanto, não são verdadeiras.

Ricardo Brajterman, advogado que representa a atriz, trata o caso como "gravíssimo" e afirma que vai notificar os donos do aplicativo para que forneçam o endereço de IP do usuário que fez a manipulação.

"Se não for feito de forma amigável, vamos recorrer ao Judiciário contra o aplicativo na esfera civil e criminal pelo mau uso. Pode-se pegar inserir o rosto de qualquer pessoa em qualquer corpo. O aplicativo é criminoso e deveria ser proibido", afirma.

Ele ressalta que receber e compartilhar imagens e vídeos de sexo é crime no Brasil e pode acarretar em responsabilização e indenização.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem