Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gil do Vigor diz que faltou 'aconselhamento financeiro' a Sheherazade após jornalista comentar salário

Ex-peoa afirmou que valor 'em torno de R$ 200 mil' não foi suficiente para comprar casa própria

Gil do Vigor - Trouva - 30.set.2023/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rachel Sheherazade está repercutindo nas redes sociais após afirmar que o salário que recebia no SBT não possibilitou a compra de uma casa própria. Ela afirmou que a quantia mensal "em torno de R$ 200 mil" era abatida com diversos descontos e negou que o valor fosse "milionário".

Após a fala da jornalista, Gil do Vigor, economista e ex-BBB, opiniou sobre o assunto e disse que faltou aconselhamento financeiro a Sheherazade.

"[Com esse valor] Ela já está entre os 1% da população com os maiores salários. Portanto, parece que faltou a Rachel buscar aconselhamento. Falo para todos, é importante cuidar do seu dinheiro. É aquela música: 'dinheiro na mão é vendaval'", escreveu ele em uma publicação no Instagram.

A ex-peoa expulsa do reality show rural A Fazenda 15 na última semana participou do Link Podcast e disse ainda que priorizou seu sustento e a educação dos filhos, já que é mãe solo.

"Consegui juntar alguma coisa, mas nada mais do que isso. Talvez no futuro achava que desse para juntar e financiar alguma coisa, mas não deu."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem