Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu The Town

The Town: 'Não estou pensando nisso agora', diz Gianecchini sobre encontrar novo amor

Ator disse recentemente estar solteiro e contou que só teve um namoro após Marília Gabriela

Reynaldo Gianecchini no terceiro dia do festival The Town - Leo Franco - 7.set.2023/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Reynaldo Gianecchini, 50, conversava tranquilamente em uma mesa da área comum do camarote VIP do The Town nesta quinta-feira (7), em São Paulo. Rodeado de amigos, ele pede para a entrevista ser rápida, porque mal teve tempo de curtir o festival até ali.

"Eu só tenho hoje, né?", comenta. "Infelizmente, eu não consegui chegar a tempo para o show da Ludmilla, que eu amo. Mas daqui a pouco tem Maroon 5, que eu curto faz tempo. Acho eles uma puta banda."

Recentemente, o ator contou no podcast Café com Mussi que está solteiro há algum tempo e que teve apenas um relacionamento duradouro depois do fim do relacionamento com a jornalista Marília Gabriela, 75, com quem foi casado entre 1999 e 2006. "Desde então, não me envolvi mais", afirmou.

Gabi, que está morando fora do Brasil, chegou a comentar a declaração nas redes sociais. "Giane da minha vida, as coisas também não foram fáceis por aqui", escreveu. "Para capturar verdadeiramente o que permanece em mim a partir do nosso relacionamento, recorri a uma citação sábia e de terceiros: 'O que já passou, passou, mas o que passou irradiando luz brilhará eternamente'."

Mas será que o festival, com tantas pessoas interessantes circulando, é um bom lugar para encontrar um novo interesse romântico? "Não estou pensando nisso agora", afirma, categórico, o ator, que acaba de encerrar a segunda temporada da elogiada peça "A Herança" na capital paulista e está ansioso para a estreia em terras cariocas.

"O público do Rio sempre é diferente do de São Paulo, né? Mas acho que a nossa peça é muito universal", avalia. "Ela conversa e se comunica muito bem com qualquer público. Então, a gente tá esperando que seja muito legal lá também."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem