Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Nutricionista, marido de Ivete Sangalo rebate vídeo de Maíra Cardi: 'Terrorismo nutricional'

Daniel Cady alertou seguidores sobre conteúdo de influenciadora

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, critica postagem de Maíra Cardi - Instagram/@danielcady
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um vídeo compartilhado por Maíra Cardi repercutiu nas redes e chegou a Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo. Ele se mostrou incomodado com o conteúdo da postagem e rebateu as falas da influenciadora, afirmando que ela perpetua o chamado "terrorismo nutricional".

Maíra postou em suas redes que uma receita de bolo de chocolate pode causar infarto e aumento do colesterol. Cady disse que ficou chocado e alertou os seguidores sobre os assuntos que circulam por aí.

"Meu Deus, pessoal. Muito cuidado com esse tipo de conteúdo que vemos na internet. O nome é terrorismo nutricional, vamos combater esse tipo de conteúdo. Isso só piora sua relação com seu corpo e a comida. Vamos combater e saúde mental em primeiro lugar."

Na legenda da publicação, ele explicou que o "terrorismo nutricional" é uma forma de aterrorizar a população em relação aos alimentos, tornando os momentos de refeição em algo estressante e carregado de culpa. E ressaltou que, para ter saúde e emagrecer, não é necessário deixar de comer aquilo que se gosta.

"Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento em curto prazo acabam levando as pessoas a seguirem dietas sem critério, sem atenção profissional e altamente restritiva. Precisamos aprender a comer, a nos relacionar com a comida e com o nosso corpo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem