Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mansão de Lisa Marie Presley é vendida por R$ 22 milhões após morte da cantora

Veja fotos da propriedade que passou por reforma antes de ser arrematada

Quarto da mansão vendida de Lisa Marie Presley
Quarto da mansão vendida de Lisa Marie Presley - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A mansão onde a cantora e compositora Lisa Marie Presley (1968-2023) viveu até seus últimos dias de vida foi vendida por mais de R$ 22 milhões. O casarão havia sido listado num site de vendas na última sexta-feira (28) e em cinco dias já tinha um comprador.

A propriedade, que segundo a People passou por uma reforma, conta com 700 metros quadrados, seis quartos e sete banheiros. Fica localizada em Calabasas, na Califórnia, perto do ponto mais alto de Mont Calabasas Estates.

A mansão em estilo francês também tem sala de cinema, sala de ioga, dois closets, lareira e piscina ampla do lado de fora.

Lisa Presley, a única filha do cantor Elvis Presley, morreu no dia 12 de janeiro de 2023, aos 54 anos, após ser hospitalizada por causa de uma parada cardíaca.

A cantora e compositora havia sido internada mais cedo. A mãe dela, Priscilla Presley, informou sobre a hospitalização e, posteriormente, anunciou a morte em um comunicado, segundo a Associated Press.

"É com coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou", dizia Priscilla, no comunicado.

Lisa Marie havia comparecido ao Globo de Ouro dois dias antes para prestigiar o ator Austin Butler, indicado ao prêmio de atuação por interpretar o pai da cantora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem