Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Giovanna Lancellotti diz que sofreu assédio em cena de sexo de 'Gabriela'

'Tinha medo de falar alguma coisa e ser antiprofissional'; OUTRO LADO: Globo não comenta

A atriz Giovanna Lancellotti - @gilancellotti no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Giovanna Lancellotti, 30, afirmou no podcast Quem Pode, Pod, das amigas Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, que teria sido vítima de assédio durante a gravação de uma cena de sexo e nudez na novela "Gabriela" (Globo, 2012). Na época, ela tinha 19 anos.

"[Na novela da Globo] tive alguns perrengues [com outros parceiros de cena]. Na época não existia o termo assédio, 11 anos atrás, não se falava nem sobre relacionamento tóxico. Então era muito difícil numa cena em que tinha sexo, nudez, você falar: 'até aí pode, até aqui não pode'. Hoje em dia é totalmente diferente", comentou.

"Era muito difícil você saber se ele estava passando a mão em mim, se não precisava estar na cena. Eu tinha medo de falar alguma coisa e ser antiprofissional. Falar alguma coisa e alguém dizer: 'Ué, isso faz parte da cena, você que não está preparada'", contou.

Procurada, a Globo não quis comentar sobre o suposto assédio que teria ocorrido dentro dos seus estúdios. A atriz vive a expectativa de protagonizar um filme com narrativa erótica da Netflix cujo enredo lembra "50 Tons de Cinza". Mas dessa vez, ela conta, tudo foi coreografado.

"Foi muito diferente em 'O Lado Bom de Ser Traída'. A gente tinha uma preparadora de intimidade. Eu não faria esse filme sem ela. Eu sabia exatamente o que iria acontecer na cena inteira", disse Giovanna, que também assumiu ter recusado fazer uma cena de nu frontal.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem