Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sidney Sampaio cai do quinto andar de hotel no Rio de Janeiro

Ator foi visto com comportamento alterado e quebrou janela do banheiro; estado é estável

Sidney Sampaio sofre queda de cinco andares no Rio de Janeiro - Munir Chatack / Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo e Rio de Janeiro

O ator Sidney Sampaio está hospitalizado após destruir um quarto de hotel em Copacabana, Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (4), e cair do quinto andar. A assessoria de imprensa do ator confirmou ao F5 o incidente e afirmou que ele está internado em estado estável no Hospital Miguel Couto, mas que ainda não sabe o que o levou a quebrar móveis do local.

A unidade hospital informou por meio de nota ao F5 que o artista sofreu duas fraturas, mas que, por enquanto, não há necessidade de cirurgia e que ele segue em observação.

Informações noticiadas pelo programa Balanço Geral afirmam que o ocorrido teve início pela manhã, quando ele chegou alterado ao local por volta das 4 horas. Por volta das 7 horas, funcionários começaram a ouvir barulhos de vidro se quebrando. A queda foi por meio da janela do banheiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou ao hospital.

Imagens obtidas pela reportagem mostram os estilhaços do vidro no chão do banheiro e pertences pessoais do ator jogados em cima da cama, como embalagens de remédios, papéis, carregador de celular e uma mochila.

Antes de cair, ele teria ainda batido na porta de diversos quartos. O hotel Novo Biarritz não retornou os contatos da reportagem.

O último trabalho do ator na televisão foi em um episódio do programa "Tô De Graça", no Multishow. Antes, ele atuou também nas novelas "Topíssima" (2021) e "Os Dez Mandamentos", na Record. Ele possui passagem pela Globo, onde trabalhou em "Malhação" (2013) e "Amor à Vida" (2013).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem