Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Helô Pinheiro diz que lugar de Gisele Bündchen na Rio 2016 não era ao som de 'Garota de Ipanema'

Inspiração para a música, ex-modelo afirma que não foi consultada para desfile: 'Me doeu'

Helô Pinheiro relembra desfile de Gisele Bündchen na Rio 2016 ao som de 'Garota de Ipanema' - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lá em 2016, quando o Brasil sediou os Jogos Olímpicos, a top model Gisele Bündchen desfilou na abertura do evento. Ao som de "Garota de Ipanema" e trajada em um elegante vestido longo e brilhoso, a modelo representou internacionalmente o país sob uma de suas canções mais famosas.

Mas teve uma pessoa que não gostou da participação de Gisele —ou, pelo menos, que não curtiu ser deixada de lado. Helô Pinheiro, ex-modelo e inspiração para a música de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, afirma que até hoje é difícil de entender a escolha para Gisele participar da abertura.

"Ela é linda e maravilhosa, tudo bem. Mas aquela passarela, tocando 'Garota de Ipanema', me doeu. Ninguém me consultou. Me deram a tocha olímpica, apenas. Se achassem que eu não tinha condições de andar numa passarela, que colocassem uma cadeira e ela viesse até a mim, me entregasse uma rosa, sei lá", disse ela, em entrevista à revista ELA.

Segundo a empresária, até hoje as pessoas repercutem o assunto. "Se você olhar, ela não é carioca, ficou difícil de entender. Há quem me encontre e reclame que aquele lugar não era dela, não com aquela música".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem