Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fãs de Ludmilla lotam unidades do Hemorio em campanha que dá ingressos para doadores de sangue

Filas nas unidades do instituto começaram a se formar às 3h da manhã

Fãs de Ludmilla lotam unidades do Hemorio em campanha que troca doação de sangue por ingresso
Fãs de Ludmilla lotam unidades do Hemorio em campanha que troca doação de sangue por ingresso - Adão/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os fãs de Lumilla lotaram as unidades do Hemorio, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (5). Eles participam da campanha divulgada pela cantora na última terça-feira (4), que vai dar ingressos do show Numanice para quem doar sangue entre 5 e 7 de julho.

Segundo a assessoria da cantora, os fãs começaram a chegar aos centros de coleta, que abrem às 7h, já às 3 da manhã, com alguns vindos de outras cidades. Ao meio-dia, as filas dão voltas nas unidades. Segundo o Hemorio, o instituto recebeu o dobro de voluntários de um dia comum

Nas redes sociais, o nome de Ludmilla está entre os assuntos mais comentados do momento e os internautas documentam o sucesso da campanha. "O impacto dela é surreal. Usando um dos maiores eventos da música brasileira atualmente em prol dos bancos de sangue", escreveu o usuário Kaike Brasileiro no Twitter.

Ludmilla também expressou alegria pelo sucesso da iniciativa nas redes sociais: "eu acordei tão feliz e grata com essas imagens de vocês no Hemorio. O Numanice começou uma festa e virou uma experiência que alimenta a nossa alma em muitas camadas".

A campanha "Numanice tá no sangue" continuará até a próxima sexta-feira, dia 7, ou enquanto houver ingressos disponíveis. Foram reservados 4 mil espaços no setor de cadeiras do anel superior do Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão) para os fãs doadores.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem