Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Amanda Bynes se interna de maneira voluntária em clínica psiquiátrica após receber alta

Atriz considera que estar sob cuidados vai ser mais eficiente do que morar sozinha

Amanda Bynes se interna voluntariamente em clínica psiquiátrica - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma semana após receber alta pela segunda vez da clínica psiquiátrica onde ficou internada depois de vagar nua pelas ruas de Los Angeles, Estados Unidos, Amanda Bynes decidiu voltar ao hospital. Isso porque a ex-atriz mirim famosa nos anos 2000 considerou que permanecer sob cuidados médicos é mais eficiente do que ficar sozinha em seu apartamento.

De acordo com o site TMZ, Amanda se internou voluntariamente em um centro de tratamento intensivo de saúde mental no início de julho, quase uma semana após receber alta de um centro de saúde mental para tratamento ambulatorial.

Segundo fontes ouvidas pelo jornal, a escolha foi feita por ela para uma recuperação melhor, levando em consideração a companhia da equipe médica, que inclui enfermeiros e terapeutas. Além disso, o local oferece convívio social com outros pacientes.

Quando deixou a internação no mês passado, o tratamento da atriz incluía visitas semanais de um médico para checar se ela estaria tomando os remédios prescritos de maneira correta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem