Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Campeão do BBB 3, Dhomini é acusado de espancar dono de bar em Goiânia

Briga teria sido motivada por desacordo financeiro; Dhomini alega que reagiu para se defender

O ex-participante do BBB Dhomini - TV Globo/João Cotta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O campeão do BBB 3, o empresário Dhomini, foi filmado espancando o dono de um bar em Goiânia (GO), na tarde desta terça-feira (13). Conforme imagens obtidas pelo F5, enviadas pelo advogado da vítima, o ex-BBB teria invadido o local e tentado retirar os aparelhos e móveis do local, sem mandado judicial. Dhomini teria ameaçado as pessoas que estavam no local.

Ao tentar retirar os objetos dali, o ex-participante do reality da Globo teria passado a agredir o empresário Ailton Gomes Maranhão, dono do local, que chegou a desmaiar após levar socos. "Enquanto filmava a discussão, também fui agredido durante o exercício do meu trabalho pelo mesmo agressor. Registramos boletim de ocorrência, corpo delito e vamos dar continuidade aos procedimentos", afirma o advogado de Maranhão, Artur Camapum.

Procurado pelo F5, Dhomini enviou sua versão através de sua esposa, Adriana Manata. Segundo ele, que era um dos sócios do bar, tratou-se de uma discussão sobre o negócio, "que já estava falido". "Há meses atrás, eu e Leonardo Scaff [o terceiro sócio] tentamos fazer um acordo amigável e vender a nossa parte, mas Ailton sempre negava na hora de assinar, queria que saíssemos sem nada", alega o ex-BBB.

Assim, segundo o relato do ex-affair de Sabrina Sato no reality, ele e Scaff teriam ido ao local buscar os equipamentos "para cobrir o prejuízo da parte lesada". "Ele não aceitou, reagiu e só nos defendemos, porque fomos impedidos de levar as coisas e fomos ameaçados de morte."

Para a reportagem, Adriana afirma ainda que Dhomini é um "cara do bem" e que "vem meses sofrendo esse golpe". "Não gostaria que isso prejudicasse minha família", finaliza ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem