Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex-BBB rebate críticas de apresentadora a seu vestido de noiva: 'Sem caráter'

Sonia Abrão havia dito que roupa com fenda na coxa usada por Camilla de Lucas não combina com 'casamento espiritualizado'

Camilla de Lucas e Sonia Abrão: discussão nas redes
Camilla de Lucas e Sonia Abrão: discussão nas redes - Chico Audi/Camilla de Lucas no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influencer Camilla de Lucas rebateu as críticas que Sonia Abrão fez a seu vestido de noiva. No programa "A Tarde É Sua", desta segunda-feira (15), a apresentadora falou sobre a roupa utilizada pela ex-BBB em seu casamento. "Eu acho o casamento espiritualizado, aí ela vai lá e fica mostrando coxa, como se você tivesse numa festa normal. Não combina. Pode ser uma opinião muito antiquada, mas é a minha", disse ela.

Ainda nesta segunda, em seu perfil no Twitter, Camilla rebateu as críticas. "Problema em casar com vestido de fenda? Imagina casar com quem não tem caráter e fala ao vivo com assassino pra ter ibope. Espiritualizada é ela", escreveu a ex-sister do BBB 21.

A resposta de Camilla rendeu mais de 119 mil curtidas e 7,3 mil retuítes. Nos comentários, dezenas de internautas e celebridades demonstraram apoio a ela. "Você estava estonteante! Linda! Linda, linda, linda!", escreveu Paola Carosella.

Camilla de Lucas se casou no último sábado (13) com Mateus Ricardo em uma casa de festas localizada em Ilha de Guaratiba, no Rio de Janeiro. Famosos como Juliette, Carla Diaz e Thais Braz marcaram presença. O ex-BBB João Luiz Pedrosa, inclusive, foi um dos padrinhos da união, acompanhado do namorado, Igor Moreira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem