Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Madonna estaria namorando boxeador de 29 anos que treinou um de seus filhos

Cantora foi vista abraçada com o professor em uma academia em Nova York

Madonna e Josh Popper
Madonna estaria em um relacionamento com o lutador Josh Popper - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Parece que a fila realmente andou para Madonna, 64. Depois de rumores sugerirem que ela e o modelo Andrew Darnell, 23, terminaram o relacionamento com menos de um ano depois do início do namoro, a cantora foi vista abraçada com um lutador de box que treina um de seus filhos.

Fontes do jornal Daily Mail dizem que a artista está conhecendo melhor o lutador Josh Popper, 29. Eles já chegaram a compartilhar alguns cliques juntos e Josh publicou duas fotos com a rainha do pop no início de fevereiro. Ela, por sua vez, elogiou o atleta. "Em uma cultura dirigida por homens, sempre há exceções", escreveu nas redes sociais.

O jornal foi procurado pelo lutador, que se recusou a afirmar ou negar se estava em um relacionamento com Madonna. O veículo noticiou também que a cantora terminou o antigo relacionamento pois estava passando por uma "crise de confiança" após aparecer com o rosto inchado no Grammy e receber comentários sobre sua aparência —o que a fez publicar um desabafo no Instagram.

"Em vez de focarem no que eu disse em meu discurso, que era sobre agradecer pelo destemor e frescor de artistas como Sam Smith e Kim Petras, muitas pessoas optaram por falar apenas sobre minhas fotos em close-up. Fotos tiradas com uma câmera de lente longa que distorceria a cara de qualquer um! Mais uma vez, sou pega no brilho do preconceito de idade e da misoginia que permeia a sociedade em que vivemos" , escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem