Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Desconcertante ver a Rafa aqui', diz José Loreto ao julgar ex-namorada na Dança dos Famosos

Ator ainda explica sobre 'poder se amar sem estar junto' da apresentadora

Famosos no especial de 80 anos do cantor Caetano Veloso
Rafa Kalimann e José Loreto namoram por seis meses e terminaram em janeiro de 2023 - AgNews/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Dois meses após anunciarem o fim do namoro, José Loreto e Rafa Kalimann protagonizaram uma saia-justa em pleno Domingão com Huck neste domingo (26). O ator participava do júri artístico da Dança dos Famosos quando chegou a hora de avaliar a performance do grupo B, justamente o quarteto da ex-namorada. Visivelmente sem graça, ele analisou o desempenho da equipe formada ainda por Daiane dos Santos, Bruno Garcia e Thiago Oliveira.

"O primeiro grupo... Estou um pouco confuso... O primeiro grupo me trouxe alegria, o segundo peso e achei esse (...) Nossa... Desconcertante ver a Rafa aqui", começou o intérprete do cantor Lui Lorenzo na novela das 19h da Globo "Vai na Fé".

Luciano Huck ainda tentou amenizar o clima meio tenso. "É por isso que eu gosto da televisão de verdade. As emoções afloram. O carinho e o amor sempre vencem e prevalecem nos relacionamentos e também depois deles. Prevalecem na amizade, no amor e no carinho", concluiu o apresentador.

"Desculpas. É desconcertante porque temos várias memórias. Nós estávamos aqui quando nos conhecemos e a Rafa me ajudou bastante na preparação do Lui. É muito bom poder se amar sem estar junto. Eu acho essa mulher uma potência. Tenho muita admiração e respeito", completou Loreto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem