Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Chris Martin, do Coldplay, afirma que se apresentar no Brasil é como 'chegar ao paraíso'

Em entrevista, cantor ainda diz que é fã de Seu Jorge e Sandy, que participaram de show da banda inglesa

Chris Martin, vocalista do Coldplay, diz que fazer show no Brasil é como 'chegar ao paraíso' - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ao que parece, Chris Martin, da banda Coldplay, está cada vez mais encantado pelo Brasil. Depois de ser visto em uma roda de samba na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, e comparecer ao ensaio de bateria do curso de direito da USP, o cantor diz que se apresentar no país é como "chegar ao paraíso" e afirma ainda ser fã de Seu Jorge e Sandy.

"Fazer show aqui é como chegar ao paraíso. O Brasil tem sua magia particular. Todo dia aqui é um presente", comentou em participação ao podcast Venus. Martin ainda comentou sobre a participação dos artistas brasileiros nos shows da banda e não poupou elogio aos cantores.

Eles subiram ao palco e pegaram a plateia do show em São Paulo de surpresa. Sandy cantou "Turu Turu", um dos sucessos da dupla com o irmão Junior. Já Seu Jorge apresentou "Amiga da Minha Mulher".

"Seu Jorge é meu novo herói, tem um coração enorme. Ele é meu irmão, ele é uma daquelas pessoas que você sente que vai ser amiga, e eu também sou fã dele", disse. "Sandy também, ela é muito talentosa. Eles são super legais e humildes, e acho que também entendem que música é um dom ".

O britânico comentou sobre a tecnologia das pulseiras coloridas que são distribuídas para o público e disse que quem as desenvolveu foi um homem "especialista em baterias para brinquedos sexuais" e pediu: "Devolvam. São muito caras".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem