Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Dia dos Namorados

Valentine's Day: Veja declarações dos famosos para quem cala fundo em seus corações

Deborah Secco e Chris Evans, entre outros, pagaram paixão nas redes no Dia dos Namorados, nem sempre lembrado no Brasil fora do 12 de junho

Deborah Secco e o marido Hugo Moura
Deborah Secco e Hugo Moura - @dedesecco no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Valentine’s Day é a versão internacional do Dia dos Namorados, também celebrada, ainda que timidamente, pelos brasileiros. Nesta terça (14), dia em que se comemora o Dia de São Valentim fora do país, celebridades nacionais e internacionais compartilharam cliques e declarações aos seus amados.

Estrela do cinema de Hollywood, Chris Evans entrou nos Trending Topics do Twitter após publicar os primeiros registros com a nova namorada, a luso-brasileira e atriz de Warrior Nun, Alba Baptista. O ator também compartilhou vídeos engraçados da amada. Bonitinho. Já o ator Igor Rickli aproveitou a data para fazer um desabafo sobre a mulher Aline Wirley, que está confinada no BBB 23. "Imagina você… Vendo a pessoa que você mais ama no mundo dentro de uma casa, com estranhos… Que às vezes pisam nela enquanto ela dorme…", escreveu.

A atriz Deborah Secco compartilhou fotos sensuais com o ator Hugo Moura: " Meu eterno namorado! Que sorte a minha", escreveu em seu Instagram. A apresentadora Gabriela Prioli publicou uma declaração de agradecimento ao marido Thiago Mansur, em foto com ele e a filha Ava: "Enquanto você dormia eu dizia que te amava para sempre e que queria passar com você o resto dos meus dias. Repito agora, já despertos. Te amo. Obrigada pela caminhada até aqui". Confira mais nomes do mundo dos famosos que mandaram declarações aos amados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem