Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Proibida de sair na Grande Rio, Yasmin Brunet rebate críticas da escola: 'Não sou mentirosa'

Modelo vai ficar de fora do Desfile das Campeãs por ter reclamado do tratamento recebido pela agremiação e expõe a confusão

Em foto colorida,mulher de cabelos longos loiros sensualiza ao posar para foto
Yasmin Brunet revela que mudaram a fantasia e sua posição no desfile da escola - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Ainda rende a confusão envolvendo Yasmin Brunet e a Grande Rio. Após ser informada que estaria de fora do Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio, neste sábado (25), por conta de uma reclamação sobre o tratamento que recebeu da escola na Marquês de Sapucaí no domingo (19), a modelo se pronunciou. Primeiro, a filha de Luiza Brunet agradeceu o carinho recebido por parte de algumas pessoas da agremiação, mas depois ela rasgou o verbo. A também empresária fez questão de comprovar que não mentiu com relação ao que passou nos bastidores. "Não vou sair de mentirosa ou ingrata", começou.

Yasmin não escondeu a revolta que sentiu ao saber sobre as mudanças relacionadas a sua passagem na escola. "Aconteceram sim algumas coisas que não estavam previstas, mas eu queria deixar isso ficar no Carnaval e seguir em frente sem expor nada", explicou a atriz para logo justificar o desabafo. "Só que sofri muito no ano passado com mentiras ao meu respeito e decidi não ficar mais calada."

Ela contou que viria como destaque de chão na escola da Baixada Fluminense que homenageava Zeca Pagodinho. Três dias antes do desfile oficial foi avisada que a direção tinha decidido colocá-la em cima de uma alegoria. "A minha fantasia era outra e quando me mudaram de lugar, mudaram a fantasia também. No dia seguinte, fui ao Centro para comprar cristais porque me foi dito que não tinham mais pedras de boa qualidade para fazer a minha nova calcinha no barracão. Fiz isso de coração aberto porque eu quis!", observou Yasmin mostrando até os comprovantes das compras dos cristais.

Yasmin também rebateu a filha do presidente de honra da Grande Rio, Helinho Oliveira, mostrando uma sequência de vídeos dos bastidores para explicar que não teria se atrasado para o desfile. Thainá também acusou a modelo de ter feito um escândalo no camarim e negou qualquer tipo de pagamento pela fantasia. "A Grande Rio paga a fantasia de todo mundo. Qualquer pessoa que chegar para você e falar que pagou uma fantasia na Grande Rio é mentira. Essas 'celebridades' não dão um real e ainda querem reclamar. Ainda bem que a bonita foi cortada e ano que vem nem de avião ela passa por aqui. Vai em paz, chata", disparou Thainá no Twitter, sem citar Yasmin, mas colocando a letra Y no comentário de uma seguidora querendo saber quem era a "famosa".

A modelo, então, se defendeu. "Não me atrasei para o desfile como estão falando. Cheguei com horas de antecedência. Infelizmente, minha calcinha não estava pronta quando cheguei. Ela não tinha o fecho e os adereços estavam costurados ainda. Um anjo caiu do céu e me ajudou a terminar a fantasia. Entrei correndo pela concentração para não prejudicar a escola", justificou.

Em foto colorida, mulher costura a calcinha da fantasia no corpo
Yasmin Brunet mostra que a fantasia não estava pronta quando chegou à concentração - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet
Yasmin Brunet faz post detalhando o sufoco que passou na Grande Rio - Reprodução/Instagram
Em foto colorida, post de um comprovante de pagamento
Yasmin Brunet publica comprovante de pagamento dos cristais da fantasia - Reprodução/Instagram
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem