Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Pedro Scooby fará live sobre violência de gênero com especialistas

Ideia surgiu em conversa com a apresentadora Titi Müller

Pedro Scooby publica foto com maços de dinheiro
O surfista Pedro Scooby - @pedroscooby no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após semanas de desavenças públicas com a ex-mulher, a atriz Luana Piovani, o surfista Pedro Scooby fará nesta quinta (2), às 17h, em seu Instagram, uma live com dois especialistas sobre violência de gênero.

"Sou um cara que acredita no diálogo, no amor, na evolução", ele disse ao falar sobre a live. "Quero aprender, quero evoluir, entender mais sobre o assunto".


A ideia da live surgiu em conversa com a apresentadora Titi Müller, de quem o surfista se aproximou em meio à briga com Luana, que o acusa de tentar "calá-la" por meio de um processo judicial.

Os dois divergem sobre a educação dos três filhos e questões como o pagamento de pensão e exposição das divergências nas redes sociais.

"Fiz uma ponte entre Pedro Scooby e dois especialistas em violência de gênero e direito da mulher. Oportunidade cheia para que homens e mulheres entendam um pouco como funciona o sistema judiciário quando o assunto é revitimização e silenciamento", disse Titi ao anunciar a live.

Os convidados são a professora e consultora Artenira Silva e o advogado Carlos Eduardo do Carmo Jr., especializado na defesa de mulheres em processos que envolvem direitos familiares. Titi, apesar de ter ajudado na organização, não vai participar.

"Ela não é uma Márcia Goldsmith de casos de família", brincou Scooby ao avisar que a apresentadora não fará parte da conversa online.


O surfista afirmou que a live não será uma "lavação de roupa suja" e sim uma oportunidade de aprender.

Em vídeo divulgado no final de janeiro, Luana acusou Scooby de ter anexado fotos dela nua em um processo judicial, em uma suposta tentativa de desqualificação.

Ele nega. "Eu nunca mandei foto nua de ninguém para lugar nenhum. Eu nunca faria isso, até porque eu não tenho nada contra isso".

O surfista disse que incluiu no processo prints do perfil da atriz para mostrar que ela se contradiz quando critica outras mulheres que postam fotos sensuais, dizendo ser um desserviço à sociedade. Essa atitude, ele diz, é para preservar a imagem dele e das crianças de mentiras.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem