Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ana Maria Braga é criticada por entrevista com Gabriel e web relembra conversa com Carla Diaz

Internautas apontam 'rispidez' da apresentadora durante conversa com atriz

Internautas criticam Ana Maria Braga por entrevista com Gabriel Tavares, eliminado do BBB 23 - Mauricio Fidalgo - 4.jul.2022/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O café da manhã com o eliminado do BBB 23, nesta quarta-feira (1), no programa "Mais Você" (Globo) não agradou alguns espectadores e internautas. Eles apontam que Ana Maria Braga foi muito "tranquila" com Gabriel Tavares, e relembraram a participação da atriz Carla Diaz no mesmo quadro, em 2021.

Durante o ao vivo, o modelo foi questionado por Ana sobre o maior arrependimento que teve dentro da casa e afirmou que foi o comportamento na relação com a atriz Bruna Griphao. "Foi ter falado durante meu relacionamento pessoal coisas que não deveriam ser ditas nem de brincadeira. Toda vergonha permanece do lado de fora do reality", disse.

Internautas, porém, não curtiram muito o modo como a apresentadora comandou a conversa entre os dois. Alguns disseram que ela foi "muito tranquila" com o ex-brother, e compararam a dinâmica à de Carla, em que Ana teria sido "muito ríspida".

"Foi extremamente desnecessária com a Carla e depois passou um pano absurdo para o Arthur Picoli. Incrível como muita gente abraçou o Arthur depois de tudo que fez", escreve um usuário. Já outro apontou que a apresentadora foi "machista".

"Ela sempre trata os homens com leveza e traz palavras de conforto", afirma outro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem