Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Nicolas Cage reage à morte da ex-mulher Lisa Marie Presley: 'Coração partido'

Cantora, única filha de Elvis, morreu após sofrer parada cardíaca

Lisa Marie Presley
Lisa Marie Presley - Chris Delmas/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Nicolas Cage, 59, lamentou a morte da sua ex-esposa, Lisa Marie Presley, 57, a única filha do cantor Elvis Presley. A cantora e compositora morreu na quinta-feira (12) após ser hospitalizada por causa de uma parada cardíaca.

Em um comunicado enviado à imprensa, Cage disse que a notícia é devastadora e lembrou com carinho da ex-mulher. "Lisa tinha a risada mais gostosa de todas as pessoas que já conheci. Ela iluminou todos os cômodos e estou com o coração partido."

O ator terminou o comunicado dizendo que encontra algum consolo em acreditar que Lisa vai se reencontrar com o filho Benjamin Keough, que se suicidou em julho de 2020.

O guitarrista e produtor Michael Lockwood, com quem a cantora foi casada durante dez anos e teve duas filhas, também lamentou a morte da ex-mulher por meio de seu advogado, Joe Yanny. " O mundo de Michael está de cabeça para baixo. Ele está com as duas filhas agora", disse Yanny.

Priscilla Presley, mãe de Lisa, anunciou a morte da filha na quinta-feira, horas depois que ela teve uma parada cardíaca em casa. Segundo o Page Six, a cantora morreu no West Hills Hospital, em Los Angeles, onde teria sido colocada em coma induzido. "Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci", disse a mãe Priscilla Presley, à Associated Press.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem