Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Thales Junqueira nega affair com Humberto Carrão: 'Sou veado e ele é hétero'

Diretor de arte explica a confusão após ter chamado Regina Casé de 'nossa cupida'

Em foto colorida, dois homens de barba e bigode são colocados lado a lado em uma montagem
Thales Junqueira e Humberto Carrão são amigos há anos e estão juntos em Salvador - Reprodução/Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro e São Paulo

Amizade. Foi assim que o diretor de arte Thales Junqueira classificou a relação que mantém há anos com Humberto Carrão. Em conversa com F5, ele negou estar namorando o galã de "Todas as Flores", no Globoplay, após rumores de um romance nesta sexta-feira (30). A confusão começou por causa de uma foto da dupla na noite anterior na casa de Caetano Veloso, em Salvador.

"Eu e Humberto somos amigos há muitos anos. Sou veado, Humberto é hétero e somos amigos. E é isso", contou Junqueira que ainda explicou o motivo de ter chamado Regina Casé de "cupida" dos dois na legenda de uma foto do trio em um encontro com o irmão de Maria Bethânia. "Regina é uma amiga nossa e nos apresentou ao Caetano, de quem somos fãs."

Humberto Carrão e Thales Junqueira foram juntos para Salvador na quarta-feira (28) e fizeram vários passeios turísticos com outros amigos da dupla. As imagens divulgadas renderam não só especulação de um relacionamento como também felicitações por parte de seguidores: "Eu amo esse casal", comentou uma usuária do Instagram. "Que Deus abençoe o amor de vocês", disse outro. "Lindos, viva o amor", manifestou um internauta.

O diretor de arte de filmes como "Que horas ela volta?", "Aquarius" e "Bacurau", Thales criticou, em suas redes sociais, veículos que noticiaram o suposto romance como um fato consumado. Humberto Carrão está solteiro desde que anunciou a separação de Chandelly Braz, em agosto de 2022, depois de uma relação de dez anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem