Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Shakira compartilha clipe de brasileiro com remix de 'Waka Waka': 'Adorei'

Cantora publicou produção de Raphael Vicente em todas suas redes sociais

Montagem de foto de uma mulher branca com cabelo loiro e liso e um homem negro com cabelo loiro
A cantora Shakira e o influenciador brasileiro Raphael Vicente - Montagem - AFP/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dona de uma das músicas tema de Copa do Mundo mais icônicas, a cantora Shakira, 45, publicou em seu Instagram, Twitter e TikTok uma versão de "Waka Waka" (2010) feita por Raphael Vicente, influenciador brasileiro conhecido por seus vídeos de comédia no TikTok.

"Isso é tão bom! Adorei! Muito Legal", escreveu Shakira, arriscando as palavras em português no final da frase. No vídeo, Raphael faz um mix do sucesso com outras músicas que são sucesso no Brasil, e dança a coreografia da artista no clipe oficial em ruas decoradas para a Copa.

A publicação de Shakira já ultrapassou as 950 mil curtidas no Instagram. Nos comentários, famosos brasileiros elogiaram a cantora e o influenciador. "A Shakira não fez a música da copa da África! Ela fez a música de todas as copas", escreveu o ator Danton Mello.

"Voa Raphael!", comentou a atriz Ana Hikari. "Ele é tudo", elogiou o também ator Hugo Bonemer. "Incrível essa galera dançando contagia", disse Marco Luque. Vicente também comemorou a publicação de Shakira nas redes sociais.

Nos Stories, ele apareceu chorando usando um print como fundo do vídeo. "Eu estou muito feliz", disse. "Eu não paro de chorar, estou muito feliz. Sei que fazer Stories chorando é muito clichê, mas estou muito feliz", completou o influenciador, que teve seu nome como um dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter na noite desta segunda-feira (5).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem