Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luana Piovani detona Scooby no dia do nascimento da filha dele: 'Não me respeita'

Ele rebateu as críticas da ex-mulher com print de monitoramento nos celulares dos filhos

Luana Piovani e Pedro Scooby - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Luana Piovani, 46, usou as redes sociais para fazer críticas a seu ex-marido Pedro Scooby, 34, no dia do nascimento da filha do surfista. Ela fez um desabafo nesta terça (27) após Scooby dar celulares de presente aos filhos do ex-casal. Os dois têm três filhos juntos: Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, 7.

Luana disse que se preocupa com o que os filhos consomem na internet e que Scooby deixa o filho mais velho assistir filmes adultos, que contém violência. "Eu tenho visto o que o Dom consome e não são coisas saudáveis", afirmou.

A atriz disse ter pedido acesso ao celular das crianças. Scooby, segundo ela, respondeu: "Você quer mandar na minha casa?".

A atriz disse "estar de saco cheio" da relação com o ex-marido. "A gente teve filho junto, cara. Não é assim, você faz o que quiser na sua casa e eu faço o que quiser na minha. Como é que eu vou viver a vida inteira tendo uma relação dessa?", disse.

"Ele não me respeita, ele me desrespeita na frente dos meus filhos", complementou. Piovani citou a possibilidade de contratar advogados para mediar a situação com o ex-marido.

Em resposta, Pedro Scooby, que está na maternidade após ter tido sua primeira filha com Cíntia Dicker, publicou um print de tela mostrando que ele monitora, pelo próprio celular, o que os filhos acessam na internet. "Monitoramento familiar! Sem mais!", escreveu, com um emoji de piscadinha.

Na madrugada desta quarta (28), Luana deu mais declarações nos stories. "Eu faço porque funciona! Porque passar vergonha 'em praça pública' leonino não quer. Tanto funciona que funcionou", disse, fazendo referência ao print postado por Scooby. Ela ainda explicou que deixou seus filhos irem ao Brasil "depois de muita insistência" e que tê-los longe no Natal é um "baita sacrifício".

A atriz falou também sobre o nascimento da filha do ex-marido: "orgulha-se de ter uma barriga de nove meses colada à direção de um carro em movimento". E citou Cintia Dicker indiretamente: "Lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo, não entendeu o que está por vir".

Não é a primeira vez que um conflito entre o ex-casal é exposto na internet. Em outubro, Luana postou um vídeo no Instagram chamando a atenção de Scooby. Ela disse que o surfista ficou bravo quando foi cobrado de "algumas responsabilidades" com Dom. Luana contou que o ex-marido não quis atendê-la ao telefone após ser chamado a atenção.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem