'Foram dias difíceis, mas nunca perdi a fé', diz Simony sobre fim das sessões de radioterapia
Cantora foi diagnosticada com um câncer no intestino no início de agosto
Simony usou as redes para contar aos seguidores que terminou as 30 sessões de radioterapia que faltavam para completar o tratamento contra o câncer de intestino, descoberto em agosto. A cantora se emocionou ao agradecer as orações dos amigos e fãs. "Não quero pedir nada, só agradecer. Foram dias difíceis, chorei muito, mas nunca perdi a fé. Sexta-feira, vou para casa com a certeza da minha cura.", escreveu Simony nesta quarta-feira (14).
Ela já tinha postado um vídeo a caminho da sessão contando sobre o dia que seria muito especial. "Foram 30 dias, todos os dias, descansando só final de semana e, estou super no finalzinho. Eestou tão feliz.", disse ela, que seguiu de ambulância para o local.
A cantora se surpreendeu com a recepção da equipe médica, agradeceu pelos cuidados nos últimos quatro meses e festejou no final do vídeo com um grito de alegria. "Acabou, gente!".
Simony descobriu a doença por conta do aparecimento de gânglios na virilha. "Costumo dizer que esse gânglio me salvou", comentou Simony no início de agosto quando anunciou a doença. "Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, que é importantíssimo. Nem sabia que precisávamos fazer a colonoscopia a partir dos 45 anos, precisa estar no check up todo ano. Por esse exame, eu descobri um câncer.", explicou ela que também contou o motivo que a fez revelar o problema.
"Temos que dar isso para ajudar outras pessoas a se curarem e terem a força que estou tendo aqui. Estou muito forte e confiante, vocês não têm noção. De verdade! Eu nunca entrei numa briga para não sair ganhando. Jamais! Sou forte mesmo.", completou a artista.
Comentários
Ver todos os comentários