Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Copa do Mundo: Tiago Leifert não vai narrar final para levar filha ao hospital

Lua trata um câncer ocular diagnosticado em 2021

Tiago Leifert em transmissão da Copa do Qatar
Tiago Leifert - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tiago Leifert anunciou que não vai narrar a final entre Argentina e França, na Copa do Mundo do Qatar, no GloboPlay, neste domingo (18). Ele disse que vai acompanhar a filha Lua, 2, ao hospital –ela foi diagnosticada em 2021 com retinoblastoma, câncer ocular, e tem passado nos últimos meses por sessões de quimioterapia e radioterapia.

"Vou sentir muita falta. Queria muito estar aqui amanhã. É uma pena mesmo", lamentou Leifert no final da transmissão do jogo entre Croácia X Marrocos, na disputa pelo terceiro lugar na Copa, neste sábado (17). "Vou estar assistindo a vocês do hospital. Vou botar lá no SporTV 2, pelo menos, ou no GloboPlay para conseguir assistir vocês", disse.

Com lágrimas nos olhos, Tiago falou que vai acompanhar a próxima Copa como espectador. "Em 2026, se Deus quiser, a gente vai estar junto de novo, com a minha filha já grande e que ela possa assistir com a gente lá do estádio, porque eu não quero trabalhar em 2026, quero ver a Seleção ser hexa pessoalmente."

Leifert disse que será substituído pelo narrador esportivo Dandan, que tuitou a notícia e uma mensagem de apoio ao colega. "Com um misto de sentimentos, por todos acontecimentos, por tudo que está envolvido, por tomada de decisão e pelo tamanho do evento, anuncio que vou narrar a final da Copa do Mundo no Globoplay e no Sportv 2 - meu abraço apertado ao ídolo Tiago Leifert ", escreveu Dandan.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem